Mestrado Profissional da ESCAS conta com cinco bolsas de estudo
Mestrado Profissional da ESCAS conta com cinco bolsas de estudo

Para a Turma 2022, o Mestrado Profissional em Conservação da Biodiversidade e Desenvolvimento Sustentável oferece, até o momento, 5 bolsas de estudo, cobrindo todo o período do curso (2 anos). Interessados têm até 29 de julho às 17:00 para realizar a inscrição e concorrer a uma vaga.   

- 2 bolsas de estudo do WWF/EUA - Programa Russel Train/Education For Nature (EFN).

Uma das bolsas cobre 100% do valor do curso e é destinada a um candidato proveniente dos estados da Amazônia Legal, ou países da Amazônia Andina.

Já a segunda bolsa de estudo, subsidia 40% do valor da mensalidade, é destinada a quem desenvolverá o Trabalho de Conclusão sobre os temas relacionados no edital, como: Conservação de ecossistemas e restauração para proteger, restaurar e evitar a degradação da biodiversidade; Justiça socioambiental para promover o respeito aos direitos socioambientais; Envolvimento da sociedade em estilos de vida sustentáveis, e Economia verde para desenvolver soluções que demonstrem que é possível atingir desenvolvimento econômico sem impactos ao meio ambiente e respeitando os direitos das pessoas. 

- 3 bolsas internas da ESCAS, de 50% da mensalidade. Podem concorrer a essas bolsas, qualquer candidato que não esteja concorrendo às bolsas do WWF.

Confira o edital e saiba mais sobre